segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Família Andrade, Colaboradora do Desenvolvimento Economico de Esperança


Fatos e Fotos que Fizeram a História de Esperança
 Foto do Casamento do Casal Pedro Lourenço e Carminha Barbosa (1.962)
 Mais Uma Foto do Casal - Casamento em 1.962 
Foto Atual do Patriarca Pedro Lourenço - 50 Anos Depois

                                    A Familia Andrade, uma das maiores familias deste municipio, em número de membros, compreendendo irmãos, filhos e netos. Pedro José de Andrade ( Pedro Lourenço), pertencente à família Lourenço de Andrade, é o único membro da família que se destaca entre os treze filhos de uma família de homens e mulheres que contribuiram para o desenvolvimento de Esperança.

                                    Pedro Lourenço como é conhecido, saido da zona rural para a cidade, introduziu suas atividades negociais, no comércio de bebidas, sendo, hoje, um dos mais antigos comerciantes desta cidade de Esperança. Venceu no comercio, educou uma família no proprio comercio. Todos os filhos se dedicam ao comercio. É verdadeiramente uma familia tradicional, tradição do comercio e do trabalho.

                                  Pedro e Carminha, como são popularmente conhecidos, unidos construiram um importante patrimonio material, e, uma descendencia representada por seus filhos, um patrimônio inestimável. A tradição da familia fica inacabavel com o nome de José de Andrade a rua em que residem e teem seu comercio. De parabens está a família inteira pela constribuição que dá ao desenvolvimento do nosso comercio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário