quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ir à Praia de Tambaú - Uma Gostosa Aventura


Fatos e fotos que Fizeram a História de Esperança
 Foto de Esperancenses na Praia de Tambaú - década de 70

 Estudantes na Praia de Tambaú - década de 60
Turma de Jovens Esperancenses na Praia de Tambaú - Década de 60


Ir à Praia era um sucesso e uma gostosa aventura para os jovens de Esperança. Sempre nos finais de ano, de férias escolares, período pós festa da padroeira, todo esforço era pouco para tão gostoso passeio.

Vemos na primeira foto, acima, cidadãos comerciantes de Esperança se organizavam para um dia de domingo na Praia. A Praia não seria outra, mas, Tambaú, a principal, a mais convidativa, a mais romântica e mais gostosa.

A segunda foto, eramos estudantes, na mesma Praia, juntamente com uma grande turma que fretava uma rural, ou o ônibus da Passos. Acordávamos de madrugada,para chegarmos às 10 horas do dia naquele sol causticante.

A terceira foto, uma turma de jovens também se organizava, não apenas para o banho de mar, mas para uma boa pelada na beira-mar . Nessa foto estão João Grangeiro, Ailson Costa, Sony, Zé leiteiro, Odaildo Taveira, Zazá e Berto Anizio e outros. Era década de 60, a época em que a Praia de Tambaú não tinha edificios residenciais. Orestaurante Elite Bar era a grande atração daquela Praia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário