quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Esperança PB - Uma Visão Aérea do Seu Crescimento

Fatos e Fotos que Fazem a História de Esperança

Foto Aérea de Esperança na Década de 70 

Foto Aérea de Esperança em 2010

                             Esperança, PB, nas duas fotos agora publicadas, demonstra um vasto crescimento físico e populacional impressionantes. Num espaço de tempo de 40 anos, a cidade deu um pulo para a frente, em todos os aspectos.

                             Os filhos de Esperança que viajaram para outros Estados, com o fim de fixar residencia, ou procurar a estabiliade economica, cultural, profissional, ao examinararem as duas fotos, verificarão a diferença, partindo da data em que saiu de sua terra, para a data atual.

                             Esperança contava com cerca de 20 mil habitantes em todo o municipio, na década de 70. Segundo os dados estatístícos atuais, o municipio conta com mais de 31 mil habitantes e quase 25 mil eleitores.

                            Enquanto a cidade cresce em volume populacional, aumenta também o número de prédios residencias e comerciais, não esquecendo que os problemas sociais se multiplicam a cada dia. Hoje, a cidade tem melhores meios de comunicações, uma melhor qualidade de vida, apesar de todos os problemas.

Um comentário:

  1. Olá pessoal de Esperança, grande abraço pra todos vcs,fiz pesquisa e conheci Esperança aqui pelo Google. Forte abraço a todos!

    ResponderExcluir